Preencha os campos para se cadastrar no 'Fidelidade'.
Programa de Fidelidade STERNA CAFE
Para participar, o cliente deverá realizar o cadastro nos caixas das lojas ou através do site http://sternacafe.com.br na área FIDELIDADE.
Como participar:
-Para participar o cliente deverá realizar o cadastro no site ou no PDV da loja participante onde for realizada a compra.
-Será válido 1 cadastro por CPF.
-O cadastro é pessoal e intransferível não sendo possível a inscrição conjunta de mais de uma pessoa sob a mesma identificação.
-Poderão participar do programa “Sterna Café” apenas clientes “pessoa física” residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que efetuarem qualquer compra em qualquer loja Sterna Café participante.
-Não será permitida a participação de funcionários, Franqueados e/ou colaboradores das lojas Sterna Café e da agência responsável pelo desenvolvimento do sistema PDV.
-Ao fornecer o seu número de CPF para acumular a pontuação necessária para usufruir dos benefícios do Programa de Fidelidade, o cliente automaticamente aceitará todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.
-A Pontuação é de propriedade da “STERNA CAFE”, e a utilização destes pontos somente poderão ser realizados em conformidade com o previsto neste Regulamento.
-A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título.
-É expressamente vedado ao Cliente praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos Pontos obtidos através deste Programa, inclusive, vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Cliente do Programa de Fidelidade e o cancelamento de sua Pontuação, independente da Companhia acionar as medidas judiciais cabíveis.
-A STERNA CAFE se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e sem a prévia comunicação ao cliente, o resgate de Pontuações, sem prejuízo da pontuação existente.
-A STERNA CAFE, poderá cancelar ou alterar o Programa, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e sem prévia comunicação ao Cliente do Programa de Fidelidade.
-Os dados gerados através do Programa de Fidelidade são de propriedade da “STERNA CAFE”, e poderão ser usados para Comunicação e relacionamento com os clientes participantes do Programa de Fidelidade.
-Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação a “STERNA CAFE” se isenta de quaisquer responsabilidades.
Sobre a pontuação
-Pontuação por compras realizadas: o Cliente titular devidamente cadastrado no Programa de Fidelidade na forma prevista neste regulamento, ganhará uma pontuação para cada compra efetuada na “STERNA CAFE”.
-A “STERNA CAFE” permanecerá como gestora e administradora do Programa de Fidelidade, responsabilizando-se por efetuar os créditos dos Pontos conforme descrito neste Regulamento.
-Toda e qualquer compra efetuada pelos clientes cadastrados no programa Sterna Cafe realizadas nas lojas participantes irão gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras:
• Ao iniciar a compra, o cliente deverá informar seu CPF, para o registro da Pontuação respectiva, caso não informe estará sob pena de perda do direito ao(s) PONTOS.
• Os seus pontos serão creditados em até 48 horas.
• A troca dos pontos por produtos Sterna Cafe é pessoal e intransferível e, será realizada somente em favor do titular do cadastro.
• A cada R$ 1,00 em compras, o cliente ganhará 5 pontos.
• Cada 200 pontos _ da direito à 1 Espresso (P)
• Cada 400 pontos _ da direito à 1 Método V60 (Bebida)
• Cada 450 pontos _ da direito à 1 Bolo de Brigadeiro (Fatia/ pedaço)
- Na hipótese de pontos não creditados, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@sternacafe.com.br em até 5 dias após a data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados, para verificação e validação da equipe responsável. A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de aprovação da pontuação, o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis.
- É de suma importância que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa Sterna Cafe seja guardada para eventuais validações.
- A consulta dos pontos poderá ser realizada através do site http://sternacafe.com.br na área FIDELIDADE.
- Os pontos acumulados não serão conversíveis em dinheiro.
- Compras finalizadas sem a informação do CPF não serão vinculadas para acúmulo de pontos.
Resgate dos pontos:
-Os resgates podem ser realizados em qualquer loja Sterna Cafe participante, desde que o cliente esteja devidamente cadastrado.
-Para a troca dos pontos por produtos Sterna Cafe, o cliente deverá ter acumulado no mínimo 200 pontos.
-Os pontos só poderão ser trocados por produtos Sterna Cafe (que têm valor fixo) mediante compra de qualquer valor, e 24 horas após a primeira compra realizada sob o acúmulo de pontos.
-Para a troca de pontos por produtos Sterna Cafe, o cliente deverá informar o CPF e deverá mostrar um documento do titular associado.
-O cliente será bloqueado no Programa Sterna Cafe a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como falta das informações necessárias ou computadas sem veracidade. Os clientes bloqueados não terão direito a trocar os pontos por produtos Sterna Cafe. Porém, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização.
-Caso exista algum problema com o sistema da loja no momento da troca dos pontos, o resgate não poderá ser realizado, bem como qualquer acúmulo de pontos.
-Será válido apenas o resgate de 1 produto por cupom.
Validade do Programa de Fidelidade STERNA CAFE:
-O programa de fidelidade terá início na data de 24/02/2020 sem data prevista para término, a Pontuação lançada a favor do Cliente cadastrado permanecerá válida pelos respectivos prazos já indicados neste Regulamento.
Política de privacidade:
-O Programa Sterna Cafe registra em seus processos de cadastramento informações dos clientes participantes.
-Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.
-As informações dos clientes participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos clientes.
-O Programa Sterna Cafe não comercializa as informações dos clientes participantes nem compartilha essa base com pessoas e empresas.
-Toda a interação do Programa Sterna Cafe com seus clientes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa.